Minha Trajetória

        TRABALHOS SOCIAIS


                                 " MULHER QUE FAZ"  faz assim! 
                                          Presidente PRB Mulher/PE
                                                  Hosana Coifman

Hoje as mulheres já se deram conta de que têm que investir na formação de Lideranças, por isso, elas se preparam para a Luta no mercado. Nas áreas de comèrcio, administrativo,  percebemos que elas têm mais jogo de cintura, e esse toque feminino se torna importante no trabalho. O fato de a mulher parar de se dedicar integralmente à familia e aos filhos e sair para trabalha,r é uma opção consciente nos dias de hoje escolhida sem culpa. No mercado elas se aliam,  de igual para igual com os homens, e estão pouco a pouco tomando conta do seu espaço.A grande vantagem que eu percebo é que a mulher  consegue imprimir um toque emocional aos negócios; a intuição ajuda a dar soluções para os problemas.
Trabalhar em prol de uma qualidade de vida da Mulher é o objetivo do PRB Mulher, e que tem como finalidade, agregar valores, contribuindo para o bem estar psicologico, realização pessoal, a saúde e acabar com essa violência .Estes são nossos propositos.

Hosana Coifman fundou a primeira Academia Brasileira de Idosos,(ABBILAC - Academia Brasileira Boa Idade de Literatura Arte e Cultura,) ocupa a cadeira nº 01 como fundadora e Presidente, foi Presidente do BIG Boa Idade Guararapes, Vice Presidente da ABCMI, fez vários cursos: Oratoria, Marketing, Psicanalise Clinica, Iridologia(Diploma Internacional (Portugal),Conciliação Mediação Juiza Arbitral, Faz parte da UBE União Brasileira dos Escritores,gosta de escrever e ler, Artista Plastica e Design fez várias exposições...Revistas, Jornais e TVs  acompanharam seus trabalhos durantes muitos anos (1995 a 2010) Duas vezes Pequenas Empresas Grandes Negocios.
Agora está experimentando um lado diferente que é a Politica. "Quero desenvolver trabalhos para melhoria de nossa sociedade não só feminina, como em um todo, seguindo a mesma trilha."


Nenhum comentário:

Postar um comentário